FORMATURAS

Denver - CO

Formatura Bianca

Hora de colocar o fone nos ouvidos, dar play e voltar um pouquinho no tempo para lembrar os dias que passei com a Bianca, seu pai e amigos em Denver!

Senta que lá vem história!
Conheci a Bianca enquanto fotografava um casamento no México, e desde lá ela me falou da sua formatura nesse mesmo ano na cidade que ela mora, em Denver! Logo veio a ideia de eu ir fotografar! Eu como bom ansioso já pensava na possibilidade e organizava a agenda! Além de fotografar gravei muitos e muitos momentos que estão virando um filme e logo vou compartilhar com vocês! 

Sou um cara apaixonado pela fotografia, mas os filmes tem me ganhado de uma maneira muito especial! E ter a oportunidade de captar todo esse material, durante os dias frios que passei no Colorado, esta sendo um baita aprendizado! Muito disso, graças a todas as pessoas que convivi enquanto estive por lá! Seja por uma conversa ou até mesmo um pequeno gesto que me trouxesse algum tipo de conforto, afinal eu estava longe alguns bons quilômetros de casa, outro país, outra cultura, frio, enfim!  

Cada dia mais eu valorizo as histórias! Não é só apertar um botão e fazer uma foto ou video! Não é SÓ fazer uma foto bonita! 

Uma pessoa com um bom celular faz isso, e muito bem! 

Mas e toda a história por traz da fotografia? 

Uma BAITA história que fala sobre sonhos, quem ensinou a sonhar! Ahhh, e que todos os sonhos podem ser alcançados! Para mim, esse foi o maior aprendizado, sabe? Sonhar não custa nada e se a gente for atrás e batalhar tudo pode ser conquistado! E vejo a Bianca conquistando o mundo, como e mãe dela falou, enquanto eu gravava uma homenagem dos seus familiares aqui no Brasil!

Eu vi também um discurso incrível e emocionante diante de uma multidão que a aplaudiu de pé diversas vezes enquanto compartilhava a SUA história e o tanto de coisas que passou! Tenho certeza que muitas e muitas pessoas identificavam-se com tudo o que a Bianca estava compartilhando de coração aberto!! Inspiração pura! 

Todo mundo ama uma história, e por aqui não é diferente! 


Em breve o filme de tudo isso que rolou por lá!

Sobre sonhos! Sobre sonhar! 


Tks por nos inspirar, Bianca!
Obrigado pela cia na viagem, Seu Luis!
Obrigado aos amigos da Bianca que me ajudaram durante a estadia em Denver!