10/07/2018 às 18:59 blog

Pessoas sonhadoras são inspiradoras =)

1145
3min de leitura

Na verdade, eu não queria engana-los, Amanda e Caletti. Mas este NÃO é o post oficial do ensaio de vocês, embora eu vá ilustrar com algumas fotografias que fizemos, reforço, NÃO é o post do ensaio! De qualquer maneira espero muito que gostem. Mas o quê é, Coruja? É "apenas" algo que quero escrever sobre amizade. Um post mais "free style" digamos, hehehe! Impossível neste momento, pensar outro assunto que não seja amizade! Um ensaio massa na serra, que tinha tudo para chover ou estar com tempo "fechado", nublado, cinzento, lembram? A nossa dúvida em fazer ou não naquele dia? "Vamos para nos divertir!", falei! Fomos brindados com um pôr do sol mágico, para mim, um dos mais lindos que vi, sem dúvida! Que me fez o coração bater mais forte e lembrar somente de coisas boas, e bons momentos! E, eu não poderia começar de forma melhor, dois protagonistas incríveis: um amigo da infância para a vida, e a pessoa a qual ele confia todos os momentos e que desde então, também tornou-se minha amiga. Para mim, escrever é mais fácil do que falar, não que seja uma tarefa fácil, mas gosto. Muitas vezes apenas um olhar bastava para o Caletti me entender, e assim segue. Por isso, obrigado, Meu irmão. 

Falei acima em um post "free style", inventei isso agora! É sério! Na verdade não tenho um nome definido ainda para este tipo de postagens que pretendo seguir fazendo, se tiverem uma idéia, por favor, me ajudem! Mas penso que tudo que nos dá prazer deve ser levado a diante, se for em forma de trabalho, melhor ainda! Sonhar não custa nada, não dá trabalho, e é um caminho para alcançarmos os objetivos! E espero, do fundo do coração que juntos, vocês dois, Amanda e Caletti, sigam sonhando

Este ensaio cheio de luzes incríveis, em um dia frio de inverno, reflete isso! É vocês! Toda a energia do Caletti, junto da calmaria da Amanda, completam-se. É simples!  

Já era final de ensaio, o sol tinha apenas um fiozinho de luz, e gentilmente falei: "agora vaza, Caletti", (quem me conhece sabe que sou bem "jeitoso" com os amigos mais próximos) queria fazer um retrato da Amanda sozinha =) Pedi pra que ela falasse do Caletti, enquanto eu a fotografava. Essa, e apenas essa foi a direção que eu usei. Toda a calma e serenidade, eu só precisava esperar o momento certo. Quando o olhinho brilhou olhando para a câmera, e veio aquele sorriso tímido, a foto estava pronta. 

Claro que, dessa vez sim, de forma gentil, pedi para a Amanda chamar o Caletti e nos deixar sozinhos, eu queria a sua expressão também. Sabia que o desafio seria um pouco maior, afinal, apesar dos muitos anos que nos conhecemos, é um cara inquieto e de coração enorme, como trazer isso em uma fotografia? Dito e feito, não parava quieto, um passo para um lado, um passo para o outro, em meio aos muitos pensamentos que SEMPRE estão em sua cabeça ligada nos 220, ele parou, e assim as palavras vieram, e novamente, eu só precisava esperar o momento certo, muitos foram os sorrisos, já era esperado, mas para a minha surpresa,  quando o olhinho também brilhou, foi na direção da luz, do sol, dos sonhos! Como eu sempre vi o Caletti, sonhando. 

E para finalizar, o dia acabou em uma padaria no centro de Nova Petrópolis,  não deu tempo de fotografar a cuca , mas seguíamos todos sonhando!

Obrigado pelo dia incrível, amigos!

10 Jul 2018

Pessoas sonhadoras são inspiradoras =)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

29 de Mai de 2017

A importância da primeira chance

17 de Set de 2019

VOU CASAR E AGORA? COM QUEM ROUPA EU VOU?

02 de Ago de 2019

2 de agosto, dia de comemorar!